Suspeito de matar irmãos por suposta cobrança de dívida é encontrado morto dentro de cela

Foto: Reprodução

Moacir Soares dos Prazeres, de 59 anos, estava preso desde a última quinta-feira (28), após se apresentar com documento falsos à polícia. Ele foi encontrado morto dentro de uma cela do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, na manhã deste sábado (30).

Moacir é suspeito de assassinar a tiros os irmãos Daniel e Rosivânio, em um trecho da rodovia estadual AL-220, em Olho D’Água do Casado. O crime também aconteceu na última quinta-feira. Ele foi encontrado morto pelos agentes do Cisp, durante uma inspeção no interior das celas. A polícia trata o caso como possível suicídio.

De acordo com informações, Moacir, que teria assassinado os irmãos após se cobrado por uma suposta dívida, respondia por um outro homicídio, registrado em São José da Tapera. Ainda segundo as investigações, ele também é suspeito de cometer crimes em Minas Gerais.

Morte dos irmãos – Dois irmãos foram mortos a tiros, nessa quinta-feira, 28, na AL-220, perto da entrada do Distrito do Piau, no município de Olho D’Água do Casado, no Sertão alagoano. Um suspeito de envolvimento com o duplo homicídio já foi preso pela polícia. A participação de outros criminosos não está descartada.

De acordo com a polícia, os irmãos foram identificados como Daniel Alves e Rosivânio Alves Filho, moradores de Olho D’Água do Casado, e teriam ido até a cidade de Piranhas para cobrar uma dívida a uma pessoa no valor de R$ 2 mil. Porém, foram assassinados quando voltavam para casa.

A polícia destacou que Daniel e Rosivânio estavam numa moto quando foram surpreendidos por supostos atiradores. “O irmão mais velho chamou o mais novo para ir cobrar uma dívida de 2 mil reais. Chegando lá, os dois foram mortos pelo devedor. O suspeito foi preso”, disse um agente da Polícia Civil.

Fonte: TNH1

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca AlagoasAtual ‘ com o seu celular e você já estará no nosso grupo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios