Empresário Thiago Brennand é preso nos Emirados Árabes; policiais viajam na terça-feira para extraditá-lo

Em visita a Abu Dhabi no fim de semana, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a classificar a extradição como “uma questão de Justiça e polícia”

Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (18), três policiais federais devem seguir para Dubai para extraditá-lo. No sábado (15), as autoridades árabes assinaram a autorização.

Acusado de estupro, agressão, cárcere privado e ameaça a mulheres, o empresário brasileiro Thiago Brennand foi preso nos Emirados Árabes.

Em visita a Abu Dhabi no fim de semana, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a classificar a extradição como “uma questão de Justiça e polícia”.

Empresário Thiago Brennand tem quarta prisão preventiva decretada
O empresário é alvo de cinco pedidos de prisão preventiva. Logo que os primeiros mandados foram emitidos, Brennand embarcou para os Emirados Árabes, onde chegou a ser preso. No entanto, pagou fiança e levava vida normal lá.

Recentemente, o nome dele voltou a figurar em uma das listas da Interpol, a Polícia Internacional, o que facilitou a nova prisão.

Que receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca “AlagoasAtual ‘ com o seu celular e você já estará no nosso grupo de notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios