Vídeo: PC identifica um dos suspeitos de participar do estupro de mulher indígena em Palmeira dos Índios

Veja o vídeo divulgado pela PC

A Polícia Civil de Alagoas confirmou, no início da noite desta segunda-feira (14), que já identificou um dos suspeitos de participar do estupro de uma mulher indígena, da tribo Xucuru-Kariri, ocorrido na noite da última sexta-feira (11), em Palmeira dos Índios.

A informação da identificação de um dos suspeitos foi anunciada pela escrivã Luana Paiva, por meio das redes sociais da Polícia Civil. O inquérito policial é presidido pelo delegado Regional de Palmeira dos Índios, Rosivaldo Vilar.

De acordo com informações da PC, a vitima, de 23 anos, cujo o nome não foi divulgado, foi rendida por dois homens, enquanto retornava de moto para terras familiares, na reserva indígena Fazenda Canto, em Palmeira dos Índios. Os criminosos estavam armados com uma arma de fogo e uma arma branca.

Continua após o anúncio

❌ Publicidade 

Antes da abordagem, a mulher percebeu a aproximação dos criminosos e chegou a ligar para o esposo. O marido acionou a polícia e foi até o local. Ao chegar, o homem encontrou a esposa sem as roupas e deitada no chão. Ela contou sobre o estupro e disse que os criminosos fugiram quando percebeu a aproximação dele.

A Polícia Civil intensifica o trabalho de investigação para elucidar o caso e prender os autores o quanto antes. A instituição informou que não passará detalhes para não atrapalhar o processo investigativo.

“Nós já temos um suspeito e a polícia irá levantar mais dados para confirmar a autoria. A equipe da 5º Delegacia Regional fez os primeiros levantamentos no local e a vítima e o esposo dela já foram ouvidos”, explicou a escrivã da PC, Luana Paiva.

A polícia ainda tenta localizar uma testemunha que ajudou no socorro à vitima, após o crime, para ouvir o seu depoimento.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca “AlagoasAtual ‘ com o seu celular e você já estará no nosso grupo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios