Corpo que pode ser de mulher morta por primo é localizado às margens de rio, em Murici

O corpo do sexo feminino que pode ser de Graciane da Silva, desaparecida desde o último dia 17, foi encontrado neste domingo, 22, após buscas do Grupamento Aéreo, às margens do Rio Mundaú, no município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. De acordo com o delegado Igor Diego, responsável pelo inquérito, familiares são aguardados para fazer o reconhecimento do cadáver. Graciane teria sido assassinada pelo próprio primo, Wagnario Deolindo da Silva, durante uma ida para o rio.

Continua após o anúncio

❌Publicidade

Segundo informações passadas pelo Grupamento Aéreo, o corpo foi avistado pela tripulação do helicóptero e rapidamente a Polícia Militar foi acionada para a localidade. Policiais civis do Centro Integrado de Segurança Pública de Murici também estiveram na área de difícil acesso, às margens do rio, próximo a uma ponte.

Segundo o delegado Igor Diego destacou que a família não pôde reconhecer o corpo pelas imagens enviadas pelo celular. “Realmente se trata de um corpo do sexo feminino que já foi encaminhado ao IML. Os familiares da Graciane estão indo para Maceió, para identificar se o corpo é da jovem. Através de fotos, eles disseram que não dava para ver. Então vai ter que fazer esse reconhecimento pessoalmente. Participei das buscas junto com o Grupamento Aéreo e agora fico no aguardo por essa informação da família”, contou.

Galeria de Imagem:

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca“AlagoasAtual com o seu celular e você já estará no nosso grupo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios