Mulher com deficiência visual denuncia que foi levada para motel e estuprada por dois homens, em Maceió

Foto: Assessoria

Uma mulher portadora de deficiência visual denunciou ser vítima de violência sexual no domingo (27), de acordo com seu relato, os agressores eram dois homens conhecidos por ela. O fato ocorreu no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

Agentes do Programa Ronda no Bairro, que estavam realizando uma ação conjunto da equipe operacional e equipe de articulação e mobilização social nas proximidades, prestaram assistência a vítima.

De acordo com informações, a guarnição estava abastecendo a viatura, quando foi abordada pela mulher, portadora de deficiência visual, informando que tinha sido vítima de violência sexual no último domingo (27). A equipe acionou o setor social do Ronda, que se dirigiu até o local.

Continua após o anúncio

 

Publicidade

Após conversa com os psicólogos e assistentes sociais do programa, a vítima informou que estava na companhia dos dois homens e, após consumirem bebida alcoólica, ela perdeu a consciência e foi levada para um motel.

A mulher expressou o desejo de denunciar os abusadores, fazer exame de corpo de delito e buscar comprovações de tal ocorrência. No momento, ela foi encaminhada pelas equipes do Ronda para o Núcleo de Atendimento à Mulher Vítima de Violência (NAMVV) da Casa de Direito, onde está recebendo assistência e tomando as devidas providências, informa a assessoria do Programa Ronda no Bairro.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca“AlagoasAtual com o seu celular e você já estará no nosso grupo.

*Com assessoria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios