O esfacelamento da gestão atual faz com que o povo tenha sede de mudança

O esfacelamento da gestão faz com que o povo venha a refletir em uma real mudança do quadro politico de nossa cidade.

Imagem/Divulgação

Em uma rápida análise, enxergamos o clamor de um povo que a bastante tempo grita por liberdade e renovação no campo político de nosso município. O cidadão miguelense está indignado ao refletir sobre a política de nossa querida cidade e expõe diversas reações perante a gestão.
O esfacelamento desta administração faz com que o povo venha refletir sobre uma nova gestão com renovação. Porém, o atual prefeito, vem com sua estúpida inércia e atraso. Até posso entender o anseio daqueles que não fecharam os olhos para as balbúrdias de uma gestão despreparada, falida e surda pelos gritos e suplícios do povo miguelense onde o mesmo prefere empurrar a desordem desasseada por debaixo da alcatifa.
Em um governo com duração de 3 anos e 7 meses, há como avaliá-lo, dando crédito ou descrédito em sua gerência. Admito e até reconheço que ao passar do tempo, cada pessoa que fez parte desta gestão e decidiu sair por conta própria, possa realmente descrever o quanto é excessivamente cansativo trabalhar igual a folha ao vento, ou seja, sem direção e perspectiva alguma de um futuro próspero para nossa cidade.
E não venhamos esquecer de modo algum dos “14.158” votos, onde cada um expressou sua vontade própria e escolheu, pensando que seria uma renovação e a melhor opção para nossa tão sofrida cidadezinha, enganando a si mesmo. Lembro de uma passagem do então Paulo de Almeida:
Ao passar do tempo.
“O tempo mostrará quem somos, quem você é, se usa mascara ou não, se tem caráter ou não;
Resumindo ele mostrará a sua real face!
Afinal …
Não adianta se esconder em sorrisos dóceis, em um trabalho enganoso, em dar uma de humilde, pois a gravidade deixa tudo cair, até mesmo as grandes mascaras.”
Por conseguinte, o momento está sendo propício ao silogismo de uma grande mudança, de uma grande base de sustentação para um novo tempo, uma nova história, uma nova era de uma nova política.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca  “AlagoasAtual com o seu celular e você já estará no nosso grupo.

Por Redação

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios