Primeira-dama de Roteiro sequestra e ameaça de morte menor de idade

Wladimir Brito e Ingrid Emanoela/imagem rede social

 

Ingrid Emanoela, esposa do prefeito de Roteiro Wladimir Chaves de Brito, está sendo acusada de agressão, ameaça, sequestro e cárcere privado contra uma jovem menor de idade. O fato teria acontecido no dia 23 de agosto, em uma chácara onde reside o gestor.

A vítima, conforme consta no boletim de ocorrência, passou o dia na praia e ao chegar em casa recebeu uma ligação de Ingrid Emanoela dizendo que precisava que jovem desse a ela uma chave do prédio onde funciona uma secretaria municipal. A menor teria a chave por trabalhar no local.

Então, a esposa do prefeito foi de carro até a casa da menor, que ao entrar no veículo foi surpreendida com a frase: “você sabe do que se trata, né?”. Ingrid disse que a jovem era amante do prefeito e que tinha provas do romance dos dois.

Ingrid e Stefania, amiga da primeira-dama, quebraram o celular da adolescente e a levaram até a casa do prefeito. A jovem só sairia do local, conforme depoimento da vítima, após confessasse ser amante do gestor.

Ela também foi ameaçada de morte pela primeira-dama. A jovem só conseguiu sair da casa após a mãe dela aparecer no local. Ao saber da situação, o vice-prefeito Alisson Reis, posteriormente, foi até a casa da vítima pedir desculpas pelo ocorrido. O caso foi relatado para o delegado Arthur César Silva Dos Santos

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca  “AlagoasAtual com o seu celular e você já estará no nosso grupo.

Fonte: anotícia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios