Coronavírus: OAB denuncia precariedade e falta de assistência médica em São Miguel dos Campos

Na manhã desta última terça-feira (23), a Ordem dos Advogados do Brasil6ª Subseção de São Miguel dos campos, protocolou o ofício de número 15/2020 denunciando a precariedade dos serviços de saúde e a falta de assistência médica na Prefeitura de São Miguel dos Campos, que tem como gestor o Prefeito Pedro Ricardo Alves Jatobá (Pedoca).

Segundo a OAB, “é preocupante a quantidade de casos confirmados de Covid-19 em nosso município, segundo o Plantão disponibilizado pelo próprio município atualizado no dia 22 de Junho São Miguel dos Campos contava com o número de 21 mortos e 793 casos confirmados da doença”.

No documento, que segue assinado pelo presidente da OAB, Dr. Rogério Anacleto e pela vice-presidente Dra. Sabrina Araújo Spídola, a instituição argumentou que “Levando em consideração os números expressivos apresentados, esta instituição questiona as medidas que estão sendo tomadas por parte da administração, uma vez que não há barreiras sanitárias nem distribuição de máscaras e álcool em gel”.

Segundo o Presidente da Subseção, Dr. Rogério José de barros Anacleto “é importante que a população saiba como as verbas públicas estão sendo empregadas e se estas medidas têm sido realmente eficazes”.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca  “AlagoasAtual com o seu celular e você já estará no nosso grupo.

Fonte: Jornal 82

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios