ACM Neto classifica críticas de Kannário à PM-BA como ‘inapropriadas’

"Não tem nada a ver questões partidárias. Aqui ele tem que responder como artista, como cantor", ressaltou o prefeito

“Não tem nada a ver questões partidárias. Aqui ele tem que responder como artista, como cantor”, ressaltou o prefeit

Foto: Tiago Cruz/bahia.ba

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, classificou nesta terça-feira (25) como “inapropriadas” as críticas do cantor e deputado federal Igor Kannário à Polícia Militar da Bahia.

O chefe do Executivo Municipal disse ainda que não concorda com as palavras de Kannário, que é filiado ao Democratas. Ele ressaltou que a polícia é “fundamental para que o carnaval aconteça com todo brilhantismo”.

“Não tem nada a ver questões partidárias. Aqui ele tem que responder como artista, como cantor. Não tem nada a ver com a atividade parlamentar ou política. A declaração dele foi completamente inadequada. Não concordo. Só posso aqui ressaltar o quanto a polícia é importante para o carnaval”, disse em coletiva de imprensa no circuito do Campo Grande.

“Veja que muitos artistas, na época que Michel Temer era presidente, passavam gritando fora Temer, outros gritam fora Bolsonaro. A gente não pode fazer censura prévia de ninguém. Não cabe a mim e nem à prefeitura fazer esse tipo de coisa Veja que o Igor Kannário não teve a concordância de absolutamente ninguém”, ressaltou.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca  “AlagoasAtual com o seu celular e você já estará no nosso grupo.

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios