PC vai investigar morte de menino que foi eletrocutado ao ligar secador de cabelo, em Maceió

Arquivo Pessoal

Nessa última segunda-feira (25). A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito e vai investigar as circunstâncias da morte de Briam Paulo Soares, de 12 anos, que morreu vítima de choque elétrico, no bairro do Vergel do Lago, na cidade de Maceió.

Segundo informações de familiares, Briam teria encontrado um secador de cabelo no lixo e sofreu a descarga elétrica quando estava tentando concertá-lo.

Ainda segundo o delegado, o secador, objeto apontado como o causador da morte, será recolhido e encaminhado para perícia.

“Vamos recolher esse objeto, que é apontado como o causador da morte. Esse secador será encaminhado ao Instituto de Criminalística, onde será analisado. Também vamos ouvir os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL), para termos acesso aos dados de como ele foi socorrido, de como tudo aconteceu. Após todas essas investigações, vamos concluir se foi uma fatalidade ou não”, completou Aleixou.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca “AlagoasAtual ‘ com o seu celular e você já estará no nosso grupo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios