É confirmado em Alagoas a primeira morte por dengue

Redes Sociais

Na tarde desta terça-feira (26), confirmou a primeira morte por dengue no estado. A informação foi divulgada, por meio de notas emitidas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e pela Prefeitura de Atalaia.

Segundo informações da prefeitura, as amostras encaminhadas ao Lacen confirmaram que a morte do jogador de futebol João Leonardo Isidoro de Almeida, de 20 anos, que faleceu no último dia 19 após passar alguns dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, foi realmente por dengue grave.

Por nota, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou a primeira morte por dengue em Alagoas e informou que até o momento há 3.045 casos suspeitos notificados e 1.557 confirmados. Ainda com relação aos óbitos por dengue, o órgão esclareceu que sete encontram-se em investigação nos municípios de Arapiraca (1), Jequiá da Praia (1), Marechal Deodoro (1), Maceió (2), Santana do Mundaú (1) e União dos Palmares (1)

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca “AlagoasAtual ‘ com o seu celular e você já estará no nosso grupo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios