PC investiga se troca de tiros no Pilar foi motivada pelo tráfico de drogas; vídeo

 

A Polícia Civil de Alagoas irá investigar se a troca de tiros ocorrida nessa segunda-feira (26), no município de Pilar, região Metropolitana de Maceió, e deixou três pessoas feridas, tem envolvimento com o tráfico de drogas.

A delegada Maria Angelita, responsável pelo inquérito, falou que apesar desta ser a hipótese prioritária, não descarta outras linhas de investigação.

“A Polícia Civil já está investigando, instauramos inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido. Duas pessoas foram socorridas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tabuleiro e uma outra encontra-se internada no Hospital Geral do Estado. Todas essas informações fazem parte de um grande quebra-cabeças, onde há várias possibilidades e nenhuma hipótese será descartada. Existe possibilidade de envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes também”, afirmou a delegada em vídeo.

As três pessoas feridas estavam dentro de um carro parado, junto com um quarto sujeito, que conseguiu escapar, quando foram alvejados por três motociclistas. Eles revidaram e acabaram feridos no confronto. O Samu fez o resgate das vítimas. Um homem e uma mulher foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O terceiro ferido, em estado mais grave, foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelo helicóptero aeromédico.

Horas depois do crime, equipes das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), trocaram tiros com suspeitos. As guarnições Rotam Comando e Rotam 90 se depararam com um grupo à margem da BR, que tentava fugir ao mesmo tempo em que atirava contra a equipe policial. Diante do fato, os policiais revidaram proporcionalmente, mas os acusados conseguiram se evadir por uma região de mata.

A Polícia acredita que os ocupantes do veículo teriam ido ao local para comprar armas de fogo.

PM/AL

Dois revólveres calibre 38, 107 gramas de maconha e sete gramas de cocaína foram apreendidos. O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: alagoas24horas

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca AlagoasAtual ‘ com o seu celular e você já estará no nosso grupo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios