Policial civil aposentado é encontrado morto dentro de casa em Arapiraca

Necropsia irá determinar a causa da morte
Um homem foi encontrado morto, dentro da sua residência, na rua Enoque Bezerra de Lima, bairro Planalto, em Arapiraca. A vítima foi identificada previamente como Carlos Alberto e seu corpo foi encontrado por vizinhos. Carlos Alberto Vitorino trabalhava como fiscal sanitário da Secretaria de Saúde de Arapiraca e seria policial civil aposentado.

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas emitiu nota de pesar:

Sindpol informa com imenso pesar o falecimento do policial civil aposentado Carlos Alberto

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil aposentado Carlos Alberto neste domingo (21). Ele foi encontrado morto em sua casa, em Arapiraca, pelos vizinhos que acionaram a Polícia Militar. De acordo com as informações, a residência do policial aposentado estava revirada.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que o Sindicato irá cobrar do Secretário de Segurança Pública e do Delegado-Geral que as investigações ocorram com agilidade para elucidação do crime.

Nesse momento de consternação, a diretoria do Sindpol presta apoio e condolências aos familiares, amigos e policiais civis pela morte do policial aposentado, que dedicou parte significativa de sua vida à segurança pública da sociedade alagoana.

Informações sobre velório e sepultamento ainda serão informados pela família.

Segundo informações dos moradores da localidade, vizinhos perceberam que o portão da residência estava aberto e a vítima deitado no chão, sem roupas. Ao entrar no local, os vizinhos constataram que a vítima estava sendo vida e o imóvel todo revirado. Também foram encontradas várias latas de cerveja e manchas de sangue.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Polícia Científica. O corpo foi periciado e encaminhado à sede do IML em Arapiraca. A perícia irá determinar a causa da morte. O caso deve ser investigado pelo delegado Everton Gonçalves.

Um policial civil aposentado, identificado como Carlos Alberto Vitorino, de 61 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, na rua Enoque Bezerra de Lima, bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na noite deste domingo (21).

De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos perceberam que o portão da residência estava aberto e a vítima deitada no chão, sem roupas. Ao entrar no local, os vizinhos constataram que a vítima estava sem vida e o imóvel todo revirado. Também foram encontradas várias latas de cerveja e manchas de sangue.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Polícia Científica. O corpo foi periciado e encaminhado à sede do IML em Arapiraca. A perícia irá determinar a causa da morte.

O caso deve ser investigado pelo delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Arapiraca.

Policial aposentado era fiscal sanitário

Carlos Alberto Vitorino trabalhava como fiscal sanitário da Secretaria de Saúde de Arapiraca. Ele era aposentado da Polícia Civil de Alagoas, onde atuou por 30 anos.

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) emitiu nota de pesar pela morte do policial. O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, afirmou que o sindicato irá cobrar do Secretário de Segurança Pública e do Delegado-Geral que as investigações ocorram com agilidade para elucidação do crime.

Família aguarda velório e sepultamento

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Carlos Alberto Vitorino. A família aguarda a liberação do corpo pelo IML.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca AlagoasAtual ‘ com o seu celular e você já estará no nosso grupo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios