Foragido da justiça de PE é preso saindo de hospital em Alagoas

Um homem foi preso saindo de um hospital na cidade Porto Calvo, em Alagoas, durante um cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça de Pernambuco. A prisão foi realizada pela Polícia Militar de Alagoas nesta terça-feira, 28. Uma mulher ainda compareceu a delegacia alegando que acusado tinha quebrado medida protetiva ao ir a hospital.

O preso não foi identificado, mas segundo a assessoria da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), ele tem 35 anos de idade e contra ele tem um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco, comarca de Carpina, por não pagar pensão alimentícia.

Não há informações como foi a prisão, mas ele foi detido por militares e levado para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Horas depois, uma mulher compareceu a regional relatando que ele descumpriu uma medida protetiva determinada pela justiça ao comparecer ao trabalho dela, no hospital.

Continua após o anúncio

❌ Publicidade

A mulher relatou ao delegado que manteve um relacionamento com o detido durante um ano e que rompeu e desde então o acusado ameaçou a divulgar fotos e vídeos íntimos. “A vítima relatou ainda que seu ex-companheiro sabia dos termos da medida protetiva, mas continuava provocando encontros supostamente ocasionais e intimidativos”, destacou a nota da PC.

O detido também foi autuado pelo delegado Paulo Cerqueira pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.

Ainda de acordo com a PC/AL, o preso passou por uma audiência de custódia e o juiz da comarca de Porto Calvo converteu a prisão em flagrante em preventiva, em decorrência do crime de violência doméstica.

A justiça de Pernambuco foi comunicada da prisão do acusado.

Fonte: JG Notícias

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca “AlagoasAtual ‘ com o seu celular e você já estará no nosso grupo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios