Mulher invadiu e ateou fogo em apartamento após cobrar dívida de moradora, diz Polícia

Reprodução

A mulher que invadiu e ateou fogo no apartamento de um condomínio no Antares, parte alta de Maceió, teria ido cobrar uma dívida financeira da moradora do imóvel. A informação foi passada pela Polícia Militar, depois da divulgação do relatório de ocorrências da instituição no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, na manhã desta quarta-feira, 1º.

De acordo com o 5º Batalhão da PM, a equipe esteve no condomínio após denúncia de tentativa de homicídio. Os policiais tomaram conhecimento de que a mulher havia invadido o local com a intenção de incendiar o apartamento ocupado pelo casal que estaria devendo uma quantia em dinheiro para ela.

“Segundo relatos, a senhora já havia vários dias cobrando um valor em dinheiro que tinha emprestado a companheira do inquilino. No dia de hoje, a mesma foi fazer a cobrança, já com segundas intenções de incendiar o apartamento que morava o senhor e sua companheira, e assim o fez”, mostra o relato da Polícia Militar.

Continua após o anúncio

❌ Publicidade

A mulher suspeita de colocar fogo no apartamento foi socorrida e internada com queimaduras no Hospital Geral do Estado. A polícia confirmou que ela vai ficar detida e responder pelo crime de incêndio em casa habitada após receber alta médica da unidade de saúde. O quadro clínico dela não foi atualizado.

O incêndio – O Corpo de Bombeiros foi acionado, no final da tarde de terça-feira, 31, para conter um incêndio no apartamento de um prédio no bairro de Antares, em Maceió. Os moradores do bloco foram retirados rapidamente do local, pois havia registro de muita fumaça.

Uma mulher, que não seria moradora do local, teria invadido o condomínio e colocado fogo num apartamento do 3º andar. Ainda segundo os relatos, a mulher tinha uma relação de proximidade com o morador do imóvel incendiado.

Uma testemunha relatou que o incêndio aconteceu após uma briga entre o homem e a mulher. A discussão teria acabado em agressões físicas e, posteriormente, a mulher teria colocado fogo no interior do apartamento, com o homem dentro dele. As agressões físicas não foram confirmadas pela polícia e o caso vai ser investigado.

Equipes da Defesa Civil de Maceió foram acionadas para avaliar os danos e riscos do local.

Fonte: TNH1

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca “AlagoasAtual  com o seu celular e você já estará no nosso grupo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios