André Veríssimo Cardoso é 2ª vítima fatal de grave acidente da Moto1000GP em Cascavel

Vídeo/bandSport

André Veríssimo Cardoso, de 42 anos, morreu neste último domingo (27) após sofrer um grave acidente durante a etapa da categoria Moto1000GP em Cascavel, no Paraná. O choque aconteceu ainda na primeira volta da corrida, envolvendo Érico Veríssimo da Rocha, que também não resistiu.

A notícia da morte foi confirmada em nota oficial da categoria, divulgada no final desta tarde. Um pouco mais cedo, o campeonato já havia anunciado a morte de Érico, de 38 anos.

O acidente começou quando André Veríssimo caiu no meio da pista com a moto #9. Érico não conseguiu desviar e acertou o piloto em cheio. Ambos foram levados ao hospital em estado gravíssimo e não resistiram aos ferimentos.

A Moto1000GP anunciou o cancelamento de todas as atividades de pista do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade neste domingo em Cascavel, incluindo uma corrida endurance que estava prevista para acontecer logo após a corrida da Moto1000GP.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca AlagoasAtual ‘ com o seu celular e você já estará no nosso grupo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios