Jovem com deficiência tem pescoço cortado e corpo jogado no quintal; pai é acusado de crime

Reprodução/Arma usada no crime.

Um jovem com deficiência foi morto a facadas pelo próprio pai e teve o corpo jogado no quintal de casa. O homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) no povoado Caldeirões, na cidade de São José da Laje, na Zona da Mata alagoana. O acusado foi preso pela Polícia Militar cozinhando momentos depois do crime.

De acordo com as informações do chefe de operações da Polícia Civil da cidade, Edno Gusmão, a vítima, identificada como Givanildo Belarmino, de idade não informada, teve o pescoço cortado pelo pai, que após o crime foi preso em flagrante, cozinhando, no mesmo imóvel onde tudo aconteceu.

“Quando a guarnição chegou na casa do cidadão ele tava na cozinhando e o filho jogado no quintal. Já tinha lavado a faca que estava melado de sangue que cortou o pescoço do filho”, detalhou o agente.

Ainda segundo o agente, o autor do crime tem problemas psiquiátricos e já havia sido autuado em outra situação, quando também agrediu uma enfermeira em um hospital da cidade.

As motivações que teriam levado o acusado a cometer o crime ainda não foram esclarecidas.

O acusado foi detido pela Polícia Militar e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil. Estiveram no local agentes da Polícia Cientifica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca AlagoasAtual ‘ com o seu celular e você já estará no nosso grupo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios