Polícia Civil investiga morte de homem com transtornos psiquiátricos durante abordagem da PM

Antônio Gouveia tinha 32 anos e morreu durante abordagem da PM | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite de sexta-feira (23), a Polícia Civil de Alagoas vai investigar as circunstâncias da morte de Antônio Gouveia de Assis Junior, de 32 anos, que ocorreu no Cruzeiro do Sul, na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

Junior, como era conhecido, foi atingido por um disparo de arma de fogo deflagrado por uma policial militar, durante uma abordagem. Testemunhas contaram que a Polícia Militar chegou ao local depois de ouvir gritos. Junior, que sofria com transtornos psiquiátricos, estava atirando pedras em direção a veículos e estabelecimentos.

De acordo com testemunhas, quando os militares se aproximaram, Junior se virou contra a equipe da PM. O rapaz foi baleado e levado pelos militares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, onde morreu.

O caso revoltou moradores da região. O rapaz era muito conhecido e estava sempre perto da sandubaria do irmão. O sepultamento de Antônio Gouveia ocorreu na tarde desta último domingo, no Cemitério Parque das Flores.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo.

Que receber nossos boletins e notícias pel Whatsapp? É só clicar na marca“AlagoasAtual  com o seu celular e você já estará no nosso grupo de notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios