Laudo do IML confirma causa da morte de homem em academia de Arapiraca

Amostras biológicas do corpo de Jefferson foram coletadas para realizar exames complementares em laboratorio

Reprodução / Instagram/Jefferson Santos

Nessa última segunda-feira (05), o Instituto Médico Legal (IML), confirmou, a causa da morte de Jefferson Geovany Pereira dos Santos, de 38 anos, que morreu após passar mal em uma academia no bairro Ouro Preto, na cidade de Arapiraca, na última sexta-feira (02). Segundo o órgão, o homem veio a óbito em consequência de um edema agudo de pulmão cardiogênico.

O perito médico legista responsável pelo exame de necropsia explicou que esse tipo de edema é causado por uma doença cardíaca. Ele explicou ainda que no exame foram coletadas amostras biológicas do corpo de Jefferson para realizar exames complementares em laboratório.

Após a confirmação da morte foi levantada a suspeita do uso de anabolizantes, com comercialização restrita a requisitos legais, caracterizando uma morte suspeita. Por esse motivo, o corpo de Jefferson Geovany foi encaminhado para o IML de Arapiraca.

O Samu chegou a ser acionado e realizou as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas a vítima morreu ainda no local.

Que receber nossos boletins e notícias pel Whatsapp? É só clicar na marca“AlagoasAtual  com o seu celular e você já estará no nosso grupo de notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios