Grupo criminoso é preso após acidente de moto em Arapiraca

Cinco pessoas foram presas nesta segunda-feira, 9, em um motel na cidade de Arapiraca, por suspeita de participação em uma quadrilha de furtos e roubos. A prisão do grupo ocorreu depois que um dos envolvidos se envolveu em um acidente e precisou de atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, durante o atendimento na unidade, a equipe médica percebeu que o paciente, vítima de queda de motocicleta, estava portando um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ele alegou que estava utilizando a arma para sua defesa. No entanto, durante apuração, a PM descobriu que a motocicleta utilizada por ele havia sido tomada em assalto, nas primeiras horas da manhã de hoje. “Durante o acidente houve um disparo do revólver que estava no poder do suspeito, causando uma lesão superficial em seu pé esquerdo”, diz o relato dos PMs.

Continua após o anúncio

❌ Publicidade

A polícia informou também que havia uma mulher na companhia do suspeito, mas ela não foi reconhecida pela vítima do assalto. A motocicleta foi recolhida ao pátio do DER.

Foi através do suspeito ferido que a polícia chegou até o restante do grupo – um homem e duas mulheres – que estavam em um motel de Arapiraca. As cinco pessoas e os objetos recuperados foram encaminhados para a Central de Polícia Civil da cidade.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca “AlagoasAtual ‘ com o seu celular e você já estará no nosso grupo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios