Sessão da Câmara de Maceió é marcada por baixaria e troca de acusações: vereadora sai “aos prantos”.

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maceió (CMM) dessa terça-feira (27) foi marcada por confusões entre os vereadores. O motivo: a proposição de um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que concedeu ao vereador e deputado federal eleito, Delegado Fábio Costa (PP), o título honorário de Cidadão Maceioense. Veja o vídeo 

O PDL foi proposto pelo presidente da CMM, vereador Galba Netto (MDB). No momento em que foi colocado em pauta, a vereador Teca Nelma (PSD) chegou a pedir vistas do projeto, o que adiaria a sua votação para fevereiro do próximo ano, uma vez que a Casa Legislativa entrará em recesso na próxima quinta-feira (29).

Continua após o anúncio

❌ Publicidade

“Eu gostaria de pedir vistas do projeto. Com todo o respeito ao senhor [Galba Netto], não tenho nada contrário ao senhor, mas apenas à pessoa que vai ser condecorada [Fábio Costa]”, afirmou Teca.

Após sua fala, o presidente da CMM chamou Nelma até sua mesa e conversaram por alguns minutos. Após cerca de oito minutos de diálogo com Galba Netto, Teca Nelma foi convencida a não pedir vistas do projeto. Em contrapartida, utilizou o parlatório aos prantos e atacou Fábio Costa, que não estava presente no plenário.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca “AlagoasAtual ‘ com o seu celular e você já estará no nosso grupo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios