Policial Penal foi filmado agredindo uma mulher hotel

O policial penal que foi filmado batendo em uma mulher em um quarto de hotel no Rio de Janeiro compõe o Grupo de Intervenção Tática (GIT) da Polícia Penal, que atua em situações de controle do cárcere, como motins, rebeliões e revistas. O homem foi levado à delegacia, mas foi liberado após pagar fiança.

O homem trabalha em Caldas Novas, no sul de Goiás, desde 2018. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciaria (DGAP), que apura o caso, ele nunca tinha respondido a nenhum processo administrativo.

A Superintendência de Segurança Penitenciária da DGAP ressaltou que o fato ocorreu na folga do servidor, que não portava armamento do Estado. A diretoria informou ainda que abriu procedimentos administrativos e que o fato será apurado pela Corregedoria Setorial da Polícia Penal.

Continua após o anúncio

❌ Publicidade 

“É importante ressaltar que a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária não compactua com eventuais desvios de conduta de seus servidores e, por isso, possui uma corregedoria séria e atuante”, escreveu a nota da DGAP.

O homem no vídeo aparece agredindo a mulher, que inicialmente só aparece com as pernas no vídeo. “Você não foi chamar os outros aqui? Não foi fazer merda? Agora você vai pagar”.

“Por favor, para”, diz a mulher, que logo é agarrada por trás, e depois começa a gritar pedindo socorro.O homem foi levado até a 16ª DP (Barra da Tijuca). Na delegacia, foi autuado por crimes contra a mulher previstos na lei Maria da Penha e liberado no final da noite de sábado (24), após o pagamento de fiança.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca “AlagoasAtual ‘ com o seu celular e você já estará no nosso grupo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios