Moradores dos Flexais ocupam prédio da Prefeitura de Maceió e cobram realocação

Representantes das comunidades dos Flexais de Cima e de Baixo ocuparam, no final da manhã desta terça-feira (27), o prédio da Prefeitura de Maceió, em Jaraguá. Eles pedem uma reunião com o prefeito João Henrique Caldas, o JHC, para cobrar realocação e inclusão dos moradores no plano de compensação financeira aos bairros atingidos pela instabilidade do solo.

Continua após o anúncio

❌ Publicidade 

“Nossa reivindicação é aquela realocação que a Prefeitura prometeu, com a nossa indenização justa pelo caso da Braskem. São 3.500 moradores nos Flexais de Cima e de Baixo. Estamos isolados e ilhados, jogados. O prefeito não tem nenhum diálogo com aquela comunidade. Já marcou uma audiência pública com os moradores e não foi para aquela reunião, daquela vez que bloqueamos a via de Bebedouro em 15 de agosto. Hoje, viemos fazer uma manifestação na frente da Prefeitura e decidimos entrar. Enquanto ele não der uma data para ir lá nos Flexais ouvir os moradores, vamos ficar aqui até ele decidir”, disse um morador.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca “AlagoasAtual ‘ com o seu celular e você já estará no nosso grupo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios