Assista: Veja o Doloroso depoimento do ex-deputado Luiz Dantas sobre seu filho, o atual Governador Paulo Dantas

Em um vídeo desvatador que está circulando nas redes sociais, no Estado de Alagoas em pleno momento de pleito eleitoral, aparece o ex-deputado Luiz Dantas, que foi presidente da Assembléia Legislativa de Alagoas, afirmando que são verídicas as informações recentemente transmitidas nos noticiário e redes sociais de seu depoimento.

O detalhe é que o escândalo ocorreu enquanto Luiz Dantas presidia a Assembleia e ele se sentiu traído pelo filho que, à sua revelia, mas usando seu nome, teria operado um esquema criminoso para se beneficiar eleitoralmente. O pai nunca perdoou a atitude do filho.

Continua após o anúncio

❌ Publicidade 

Sobre o Caso

Segundo o ex-deputado, o hoje governador Paulo Dantas “fez um derrame dessa chancela em Batalha e Major Izidoro (município que é base eleitoral da família)”, revelou.
Com expressão de pai muito decepcionado com o próprio filho, Luiz Dantas explica por que resolveu fazer a denúncia:
“Eu não quero que as pessoas de Alagoas sejam surpreendidas como eu fui ou traídas, como eu fui.”

O vídeo, que se transformou em peça de propaganda eleitoral de certo candidato, termina com a frase: “Paulo Dantas quem conhece não confia”.

Veja o vídeo da propaganda eleitoral em que o governador de Alagoas é denunciado pelo próprio pai:

NOTA DO EX-DEPUTADO LUIZ DANTAS

“Alagoanos e Alagoanas, eu trago na minha história pessoal, momentos familiar, privado e momentos como um homem público. Em todos esses, é possível identificar traços de personalidades marcantes, como procurar ser justo e manter a palavra – devemos mantê-la sempre como de nada justificar modificar a palavra dada. Amo meus familiares, sempre minha base e amo Alagoas minha terra. Faço essa nota para deixar claro minhas declarações recentes, repito, recentes. Transmitidas por veículo de imprensa e redes sociais, são verdadeiras e de minha plena consciência e vontade. São difíceis de serem dadas, doloridas. Pois envolvem um filho meu, mas são necessárias, diante do quadro atual político da certeza da influência de terceiros, sobre o atual governador do Estado, meu filho. Antes e também agora, não podia me calar. Conhecendo a influência de Paulo e temendo por Alagoas. Nesse dia venho alertar os meus conterrâneos pelos riscos que correm o presente e o futuro de Alagoas.”

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca “AlagoasAtual ‘ com o seu celular e você já estará no nosso grupo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios