Moradora morre baleada no Complexo do Alemão em segundo dia de confronto desde operação policial

Uma moradora morreu após ser baleada no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta última sexta-feira (22). A Polícia Militar continua na região após a operação realizada ontem — em conjunto com a Polícia Civil — que deixou 18 mortos, entre eles um PM e uma mulher que visitava a comunidade. Hoje Solange Mendes, de 49 anos, foi atingida numa rua da região conhecida como Caixa D’Água, uma das localidades que a PM diz que houve ataque às equipes. Ela foi ferida na cabeça.

Continua após o anúncio

❌ Publicidade

Solange foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na região, mas não resistiu ao ferimento. Ela era dona de uma pensão na comunidade e morava no Largo da Vivi, na região da Caixa D’Água. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ela já chegou morta ao Hospital Getúlio Vargas. A família dela esteve na unidade e “foi acompanhada por equipe composta de psicólogas e assistentes sociais”, diz a nota da pasta. Eles não falaram com a imprensa.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca “AlagoasAtual ‘ com o seu celular e você já estará no nosso grupo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios