Suspeitos de envolvimento na morte de motorista de aplicativo são presos em Maceió

Policiais civis, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam, na noite desta quinta-feira (9), dois suspeitos de envolvimento na morte do motorista de aplicativo, Daniel Rubens Pereira Brandão, encontrado sem vida dentro do veículo, com um tiro no tórax, nessa quarta-feira (8), no bairro Rio Novo, em Maceió.

A ação policial que resultou na prisão dos suspeitos, foi coordenada pelos delegados Fábio Costa e Thiago Prado, e contou a participação de agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e o suporte do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Continua após o anúncio

❌Publicidade

A Polícia Civil não deu detalhes sobre as investigações e prisões dos envolvidos, mas informou que irá realizar uma entrevista coletiva, nesta sexta-feira (10), para passar detalhes sobre as circunstâncias e motivação do crime.

O caso

Daniel Rubens Pereira Brandão foi assassinado com um disparo de arma de fogo à queima-roupa na região do tórax, na manhã desta última quarta-feira, 08, no bairro de Rio Novo, em Maceió.

Testemunhas relataram que ouviram um barulho de motor de moto, logo depois dos disparo. Daniel Rubens foi encontrado no banco do motorista. A Polícia Civil vai investigar o crime, cuja autoria e motivação ainda são desconhecidas.

 

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca“AlagoasAtual com o seu celular e você já estará no nosso grupo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios