POLÍCIA Polícia Civil detalha furto a apartamento de Carlinhos Maia

Reprodução

A Polícia Civil confirmou que os delegados responsáveis pela investigação do furto milionário no apartamento do Carlinhos Maia vão participar de entrevista coletiva no início da tarde desta terça-feira (07). No encontro com a imprensa, as autoridades vão trazer detalhes das prisões dos suspeitos do crime, ocorridas numa operação policial desencadeada no estado de Paraíba.

Os nomes confirmado do evento do furto dos suspeitos envolvidos Ssão eles: Émerson De Holanda Lira, Wellington Medeiros e Eliabe. Os três seriam moradores da Zona Leste de Campina Grande. Além do carro apreendido na ação policial, outros itens foram recolhidos com os supostos assaltantes, como uma escada retratil e uma mochila

Os advogados dos suspeitos disseram que, até o momento, não tiveram acesso a nada, como também não conseguiram falar com os detidos.

Continua após o anúncio

❌Publicidade

De acordo com as primeiras informações, três homens foram detidos em Campina Grande e encaminhados para Maceió. Um deles foi transportado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, outro foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Chã de Bebedouro, e o terceiro, para a sede da Divisão Especializada em Investigação e Captura (Deic), em Santa Amélia.

A entrevista será realizada na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, no bairro de Jacarecica, em Maceió.

O caso – O apartamento onde Carlinhos Maia mora, Lucas Guimarães, foi invadido no dia 29 de maio. Após o episódio, o Carlinho Maia revelou que os bens furtados somam R$ 5 milhões, entre joias, relógios e dinheiro em espécie.

No momento da invasão, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de mais um procedimento estético. Já o Lucas estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca“AlagoasAtual com o seu celular e você já estará no nosso grupo.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios