“Janeiro Feliz” é iniciado em São Miguel dos Campos e beneficiará 1.255 crianças

O prefeito George Clemente e o secretário municipal de Educação, Charles Valença, participaram nesta segunda-feira (10), do lançamento do projeto “Janeiro Feliz”.

No início da manhã, eles visitaram as creches Maria Lourdes e Neide Gouveia.

O projeto “Janeiro Feliz” permitirá que os alunos continuem frequentando as creches, tendo aulas e recebendo as cinco merendas que são servidas diariamente.

O prefeito George Clemente recebeu os alunos e falou sobre o “Janeiro Feliz”. “Com muita alegria estamos aqui lançando este projeto. Proporcionaremos ao longo do mês de janeiro, que é um mês de férias, atividades recreativas, criativas e culturais às nossas crianças, tudo isso com segurança e ocupando o tempo livre. Os pais já sabem que podem ir trabalhar tranquilos, sabendo que seus filhos estão aprendendo e se divertindo ambientes acolhedores e dinâmicos ”, afirmou o prefeito.

Contínua após o anúncio

❌ Publicidade

O secretário Charles Valença falou sobre o projeto. “Nosso intuito é dar continuidade às atividades nas creches de São Miguel dos Campos ao longo do mês de janeiro, a Prefeitura, de forma inédita, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está dando todas as condições disto acontecer”, destacou.

Mais de 200 profissionais, entre professores e colaboradores, farão parte do time que acolherá as 1.255 crianças, de 1 a 3 anos de idade, nas seguintes creches do município:

Creche Pastora Maria (Coité)
Creche Professora Elizabete Quintela (Bairro Humberto Alves)
Creche Dona Maria (Centro)
Creche Josefa Benedita (Paraíso)
Creche Professora Gilda Marques (Hélio I)
Creche Neide Gouveia (Hélio II)
Creche Lourdes Maria (Hélio II).

Galeria de imagem:

Apoio

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca“AlagoasAtual com o seu celular e você já estará no nosso grupo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios