Laudo completo sobre morte de motorista espancado no Centro deve ficar pronto em 10 dias

será concluído pelo Instituto Médico Legal (IML) num prazo de 10 dias úteis, o laudo completo com a causa da morte do motorista por aplicativo Ben Donson dos Santos Santana, de 33 anos, espancado por ambulantes na Rua das Árvores, após se envolver em um acidente de trânsito,

O motorista deu entrada na unidade de saúde na segunda-feira, dia 04, após ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e tinha ferimentos no braço, na perna e na cabeça, mas recebeu alta no mesmo dia.

Contínua após o anúncio

 

❌ Publicidade

A assessoria de Comunicação do Instituto informou que todos os detalhes do exame de necropsia serão divulgados, no entanto adiantou que o motorista foi “vítima de espancamento por instrumento contundente”.

PC inicia investigação para apurar agressão contra motorista de aplicativo no Centro Redação

Após leberado pelo hospital e ter prestado depoimento à polícia, Donson passou mal e voltou ao mesmo hospital que tinha liberado antes, onde passou por procedimento cirúrgico neurológico e ficou internado na UTI.

Testemunhas relataram que o motorista atropelou um carrinho de frutas de um ambulante e outros ambulantes tentaram bloquear a passagem do carro. Com a tentativa, o suspeito jogou o automóvel em cima dos populares, que retiraram o condutor do veículo e o agrediram.

Apoio

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca“AlagoasAtual com o seu celular e você já estará no nosso grupo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios