Contratados que trabalharam no concurso da PC/AL denunciam Cebraspe por atraso em pagamento

Policial civil / Foto: Divulgação

Contratados que trabalharam na aplicação das provas do concurso da Polícia Civil de Alagoas denunciaram que o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe) não efetuou os pagamentos pelos serviços prestados.

As provas foram realizadas no dia 29 de agosto deste ano, e o pagamento deveria ter sido efetuado no prazo de até 15 dias úteis após aplicação do certame, encerrado no dia 20 de setembro.

Contínua após o anúncio

❌ Publicidade

De acordo com uma das colaboradoras, que atuou como chefe de sala, ela trabalhou por nove horas e meia, das 9:30 até às 19h. Ela relatou ao CadaMinuto que os coordenadores do Cebraspe não deram nenhuma justificativa para o atraso, apenas adiaram a data do pagamento. A última informação do Centro é que o dinheiro cairia na conta na última quinta-feira (23), o que não aconteceu.

Não há, até o momento, novidades sobre quando o pagamento será realizado.

O Cebraspe informou, por meio de nota, que está efetuando o processamento das informações dos colaboradores que trabalharam e esclarece que o pagamento será realizado até a próxima semana.

Apoio

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca“AlagoasAtual com o seu celular e você já estará no nosso grupo.

Com informações CM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios