DJ ivis a qualquer momento poderá está solto

O cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica contra sua ex-mulher Pamella Holanda, em inquérito policial enviado à Justiça, mas deve estar comemorando em sua cela.

Apesar da aparente gravidade das acusações, ele não corre o risco de cumprir pena em regime fechado porque os crimes apontados no inquérito policial não preveem essa punição. Além disso, no Brasil, condenados a menos de quatro anos de prisão têm a sentença convertida em multa ou serviços comunitários.

Contínua após o anúncio

❌ ‎Publicidade

O crime de lesão corporal prevê pena de prisão de apenas três meses a um ano de detenção, enquanto ameaça e injúria têm penas previstas de um a seis meses ou multa. Ou seja, total máximo de dois anos.

O indiciamento ocorreu no dia 22, mas somente foi divulgado na noite desta última terça-feira (27), talvez e razão de suas conclusões constrangedoras.

 

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca“AlagoasAtual com o seu celular e você já estará no nosso grupo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios