A grande missão de Collor para manter a sua vaga no Senado em 2022

Muitos já conhecem a trajetória do Senador Fernando Collor e sabem que ele tem inúmeros “admiradores” e “seguidores de carteirinha” que admiram seu trabalho, Collor é jornalista e nascido no Rio de Janeiro, começou a sua carreira política como prefeito de Maceió em (1980 – 1982), foi deputado federal no ano de (1983 – 1987) e Governador bem jovem de Alagoas, no ano de (1987 – 1989) e em seguida foi Presidente da república federativa do Brasil no ano de 1989, é Senador da República por Alagoas há quase quinze anos. Foi eleito pela primeira vez em 2006 e reeleito em 2014 para um novo mandato de oito anos, que termina em 2022. E agora está na missão de se manter na vaga no Senado em 2022 e continuar no cargo de senador pelo Estado de Alagoas.

O ex-presidente Fernando Collor de Mello (Pros), para continuar no cargo, no entanto, terá dificuldades, nada que ele possa tirar de letra por toda a experiência que ele já teve em todo seu tempo de político a nível nacional. Ele vai ter que enfrentar provavelmente o atual governador Renan Filho (MDB), que não pode se reeleger no cargo — já está no segundo mandato — e tem o Senado como principal alternativa. Mas, não está com uma boa imagem no Ímpeto reginal.

Contínua após o anúncio

❌ Publicidade

“Bem, vamos ver uma grande batalha de quebra de braço, o “velho” com o “novo”, a “experiência” com a “prática”, o “querido” contra o “indeciso”. E está lançado pra o povo qual o melhor para o nosso estado”.

Uma coisa é certa, o cenário alagoano não tem preferência e não tem vitorioso declarado antes do tempo, está zero a zero para ambos. O que vai sobressair, acredito nisso, é a total experiência e articulação no meio dos líderes, e cada aliado que tiver ao seu favor, será de grande valia. E vamos concentrar nosso foco que respalda a direção da nossa política de nossa terra e torcer pra que o melhor vença.

 

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca“AlagoasAtual com o seu celular e você já estará no nosso grupo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios