Moradores do Hélio Jatobá voltam a sofrer com as chuvas e ruas são inundadas em São Miguel dos Campos

Imagem/reprodução-Via Alagoas

Como sempre na cidade de São miguel dos Campos, o transtorno e o sofrimento dos moradores da parte alta de São Miguel dos Campos, conhecido como loteamento Hélio Jatobá, localizado na zona da mata Alagoana, vem com as chuvas que caem na cidade, nesta sexta-feira (18), por alguns moradores a noite de forte chuvas, foi descrito como noite do horror, para grande parte dos moradores do loteamento Hélio Jatobá, esse sofrimento a cada tempo de chuva já virou cotidiano nesta época, é triste vê moradores a cada ano perder os seus bens mais preciosos, que consegui com muito esforço e suor do dia-a-dia. Móveis, eletrodoméstico, alimentação e a dignidade de muito são perdido por alguns minutos de chuva. A chuva que caiu na região alagou casas e estabelecimentos comerciais.

❌Publicidade

No bairro a chuva durou, cerca de 20 minutos na noite e rapidamente a água invadiu as casas.

A rua mais prejudicada com o alagamento é a principal do loteamento que, segundo moradores, sofre com o problema desde que realizaram o calçamento sem estrutura para escoamento da água. Os moradores afirmam que não há bueiros suficientes para a demanda.

Várias pessoas se desesperaram ao ver a água entrando rapidamente nas casas e nos estabelecimentos. Muitos moradores, que não tiveram tempo para suspender móveis e eletrodomésticos, tiveram vários objetos danificados.

Só Por voltas das 3hs da madrugada as águas começaram a baixar. Para alguns, foi somente o início dos trabalhos de limpeza, já que em algumas residências as águas invadiram a parte interna, levando lama e mau cheiro para dentro das casas e destruindo o que alguns moradores tem de mais precioso e conquistado com muito trabalho e esforço.

Quer receber nossos boletins e notícias pelo Whatsapp? É só clicar na marca  “AlagoasAtual com o seu celular e você já estará no nosso grupo.

Por Redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios