Casal fala para a polícia quem é o dono do armamento e das drogas apreendidas em Maceió

Armamento estava em uma residência no Antares (Cortesia)

Policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) investigam a origem das armas apreendidas na tarde da quinta-feira 28, com um casal no bairro Antares, parte alta de Maceió.

Após uma denúncia, policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram até o bairro, onde em uma casa encontraram Carlos Alberto Ferreira dos Santos, 28 e Crislaine Santos Silva, 31.

Com eles foram apreendidos 10 coletes balísticos, 2 granadas de fabricação caseira, 25 camisetas da cor cinza com a inscrição ‘Polícia Civil’ (PC), mais 20 camisetas preta, 39 balaclavas, um rádio comunicador, 1 pistola calibre .40 pertencente a Polícia Militar (PM), 2 pistolas 9 mm, 3 sub-metralhadoras calibre 9 mm, 5 sub-metralhadoras calibre 9 mm, 7 rifles Winchester, 8 fuzis Smith&Wesson, 20 fuzis calibre 556, 10 rifles calibres .45, munições e carregadores para diversos calibres, 1.850kg de crack e 1.032kg de cocaína.

A dupla prestou depoimento para delegados da Deic, onde deram detalhes sobre a origem das armas e das drogas, mas o teor das narrativas não foi divulgado para a imprensa.

Fonte: emergência190

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios