Professora surta em casa e ataca tio do marido a facadas

Mulher foi levada para Hospital Portugal Ramalho (Arquivo Emergência190)

A polícia irá investigar a motivação do suposto surto que vitimou uma professora de 48 anos. O fato aconteceu no final da segunda-feira (25), em uma residência do Conjunto Royal, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

A mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, atacou a facadas o tio do esposo, um homem de 47 anos, que é comerciante.

Coincidentemente, no momento que a mulher surtou e atacou o homem, o marido ligou para o celular dela e quem atendeu foi o tio. A voz tremula e os gritos dentro de casa, ouvidos pelo marido da professora, despertou a atenção do homem que foi até em casa.

Ao chegar no imóvel, o marido percebeu que algo havia de errado. A casa estava fechada, embora houvesse pessoas dentro dela. Após chamar bastante pela esposa, o homem foi surpreendido pelo tio saindo da residência pedindo socorro e sangrando.

Com a ajuda de vizinhos, o marido da professora pediu ajuda da Polícia Militar (PM) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao entrarem na casa os policiais encontraram a professora também ferida a facadas. Após ser atendida pela equipe do Samu a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde permaneceu calada e bastante agitada, levando o delegado de plantão autorizar a remoção dela para o Hospital Portugal Ramalho. O tio do marido dela, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

 

Fonte: Emergência190

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios