Morre aos 60 anos o apresentador Gugu Liberato

Os apresentador Gugu Liberato teve morte cerebral, nesta Sexta-feira (22).

‌‌Atualmente, Gugu está no ar com o programa ‘Canta comigo’ (foto: Arquivo Record)

O apresentador Gugu Liberato teve morte cerebral, nesta Sexta-feira (22).

Ele estava em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, quando se desequilibrou do telhado do imóvel e caiu batendo a cabeça em um móvel.

Na noite de hoje, a assessoria do apresentador afirmou que ele estava internado em observação por 48 horas e novo boletim médico confirma sua morte.

Gugu tinha 60 anos e deixa esposa e três filhos.

O Estado ao chegar ao hospital 

Na admissão deu entrada em escala de *Glasgow de 3 e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral.

Família

Ele deixa três filhos, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.

Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos.

Carreira

Gugu foi convidado por Silvio Santos para fazer parte do time do SBT no início da década de 80. Com 22 anos, iniciou sua carreira como produtor e apareceu na frente das câmeras com a Sessão Premiada, em 1981.

Ele se tornou apresentador do Viva a Noite, onde ganhou destaque. Em 1987, ele assina com a Rede Globo, mas não estreou pela emissora. Silvio Santos foi ao Rio de Janeiro e negociou o contrato de Gugu com Roberto Marinho, proprietário do Grupo Globo.

Na sua volta ao SBT, existe o boato que Gugu aumentou seu salário em 10 vezes. Ele apresenta o Passa ou Repassa e Cidade contra Cidade. Em 1993, ganha o Domingo Legal, seu maior sucesso. 

Em 2009, ele troca o SBT pela Record, onde inicia o Programa do Gugu e vai ganhar um salário de R$ 3 milhões. Em 2013, a Record rescinde o contrato, mas volta em 2015.

Ultimamente, ele comandou os programas Power Couple Brasil e Canta Comigo 2.

Por Redação 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios